quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Saudades do Desconhecido...

Ás vezes eu me pego pensando no quanto eu sinto sua falta, mesmo sem te conhecer direito, mesmo sem saber quem realmente é você, mesmo sem ter tido uma única chance... Mas como é possível uma pessoa fazer tanta falta na vida de outra sem ao menos ter ficado uma única vez? Talvez isso seja amor? Talvez paixão? Não sei ao certo responder, talvez seja até loucura...
Só sei que sinto. Quando te vejo meu mundo para, me falta o ar pra respirar, é como se um punhal atravessasse meu coração, como se minha carne fosse marcada a ferro em brasa... Como é possível gostar tanto de alguém assim sem conhecer? Os mistérios do coração; nem Freud consegue explicar, é como aquela música "Quando penso em alguém, só penso em você..." então por que não te tenho, por que tenho que contemplar tua beleza ao lado de outro?
Talvez quem sabe um dia eu possa provar o mel de tua boca, o toque aveludado de tuas mãos, o sabor suave do teu cheiro que me encanta em pensamentos e me faz sonhar mesmo sem dormir...

Um comentário: