sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Amizade

Amizade é a forma de relacionamento mais importante que alguém pode ter, porque um amigo é um irmão que você escolheu pra compartilhar seus devaneios, sua aventuras suas experiências, seu choro, sua risada, e tantos outros momentos que para você e para ele com certeza são importantes. Um amigo é para todas as horas, boas e ruins, e mesmo que você ame alguém e não for amigo dessa pessoa esse relacionamento jamais dará certo, por isso eu digo que quando você for escolher alguém para compartilhar a sua vida, escolha uma pessoa com que você goste de estar mesmo sem fazer nada, assistindo tv, alguém com quem você dê boas risadas mesmo sem motivo algum, que te faça rir e que ria com você, que chore com você e te dê forças para superar; e isso não é o mesmo que amizade? Por isso a amizade é o melhor dos relacionamentos...
Nunca troque uma amizade por nada, porque você nunca sabe quando você vai precisar dela; a amizade revigora, energiza, faz com que os problemas que pareciam não ter fim se tornem em mínimos empecilhos facilmente contornados.
E não importa quantos amigos você tenha, porque o que realmente importa é a intensidade dessa amizade, a verdadeira amizade é como o amor, aliás não há verdadeiras amizades se não houver o verdadeiro amor...
"1CO
13:4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece,
13:5 não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
13:6 não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
13:7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
Não um amor carnal mas o amor fraternal.

Essa mensagem serve para todas as verdadeiras amizades... Mas eu dedico especialmente para os meus melhores amigos: Eric (Beavis) e Jana, André (Zinho), Luis (Kinjo), Pedro (Estrela), Bruninho, Rafael Souto, Leonardo (Sheik) e Talita, Augustus e Dani, Fernandinho, Carlinhos (Kaká), Felipe (Bidu), Roberto (Betinho), Gabriel, Marco, Maria Rita, Samuel (Sammy), Alex, Mateus (Alemão) e Vinícius (Jimmy); porque nem a distância e nem o tempo, nem os obstáculos e nem os problemas nos afastaram... Contem sempre comigo... Sempre... Obrigado do fundo do meu coração por permitirem que eu seja amigo de vocês, por terem me aceitado como eu sou e por se tornarem meus AMIGOS...

5 comentários:

  1. vlw meu irmao...
    abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Nem fale cara, amigos forever a qualquer custo, ficar sem fazer nada com quem vc gosta tb é um passatempo q eu sei q vou sentir muita falta quando for mais velho, mas é isso ae, seja bem vindo a nossa turma ae brother, aqui eh um ajudando o outro always, risadas, mios, historias, zuacoes e conversas responsaveis.
    Aquele abraço brother

    ResponderExcluir
  3. ah cara,
    tu é brother,
    desde o alpis, até hoje.
    sem mais.

    abraaço meu velho

    ResponderExcluir
  4. Velho... nao boa penso o msm que vc, e pra mim q te conheci pelos cara nao faz muito tempo achei vc um cara frmz e vai ser brother do coraçao tbm. Se precisar de mim algum dia soh nao peça a minha tob...... frmz
    AHSUDHASUDHUASHDUASHDUA

    tu eh brother velho
    e saia da churrasqueira

    ResponderExcluir
  5. ADOREI GUGA!OLHA EU GOSTO MUITO DE TI, VOCÊ É COMO UM IRMÃO PRA MIM E JÁ SE PRECISA É SÓ CHAMA!
    E EU TENHO CERTEZA QUE O GÚH TE CONSIDERA COMO UM IRMÃO TBEIM!
    BJOO DA DANI E ABRAÇO DO AUGUSTO!

    ResponderExcluir