sábado, 8 de agosto de 2009

Doces Devaneios...






Olho para o céu contemplando a sua plenitude, e penso nos teus olhos profundos e marcantes;


Sinto o aroma suave e melodioso da dama da noite e lembro do cheiro aconchegante dos teus cabelos;


Vejo o balançar das folhas com o vento como que dançando sem pensar em nada e me lembro daquela dança e do beijo roubado;


Naquele momento em que nossos lábios se tocaram percebi que nunca mais seria o mesmo sem você, mas quanto mais penso que tudo não passou de um sonho, mais me convenço de que foi real;


Tão real quanto a brisa que me toca o rosto querendo me dizer que você existe e que só me resta esperar;


Esperar o tempo passar para poder te ter ao meu lado transformando todos os meus sonhos em realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário