sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Chuva


A, como é linda a doce e suave chuva descendo do céu pra refrescar a terra, para trazer vida nova ao verde e a tudo aquilo que já estava ficando cinza...

Chuva que traz paz, chuva que traz esperança, chuva que anima e revigora...


Essa mesma chuva com diversos significados para diversos momentos da vida; para uns é momento de brincar com barcos de papel deixando a enxurrada levá-los, para outros um sinal de Deus mostrando que Ele está escutando os seus pedidos, para os casais é um momento único de amor e romance vendo um filme, tomando um vinho tinto e comendo uma batata assada enquanto os pingos batem na janela...


Não existe nada nesse mundo tão belo como a chuva, que ao mesmo tempo pode ser triste e alegre, que pode significar solidão e ao mesmo tempo ser tão romântica, já ouvi dizer que a chuva é o choro de Deus que cai na terra para lavar a alma, mas se isso for mesmo verdade eu me pergunto o que Ele sente quando chora?!

Essa é uma pergunta que só vou saber no dia que eu me encontrar com Ele, e pode ter certeza que vai ser uma das primeira perguntas que vou fazer (rsrsrs), porque a chuva me encanta como poucas coisas nesse mundo...


A chuva é mais do que necessária, é bela, é perfeita, é uma das grandes maravilhas da natureza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário