domingo, 12 de julho de 2015

A deusa e o poeta




      Desde aquela noite fria em que eu te vi pela primeira vez, não consegui mais parar de pensar em você um segundo sequer, não sei o que tinhas de diferente, só sei que quanto mais eu tentava te esquecer, mais eu sentia o teu perfume e me lembrava do teu sorriso cativante, pensando no porque você mexeu tanto comigo...

      Tudo o que eu mais queria nesse momento, era que estivesse ao meu lado sorrindo, para que eu pudesse te olhar e admirar a tua beleza, pensando no quanto você me conquistou mesmo sem querer...

      Quando menos espero você invade os meus pensamentos, me fazendo lembrar da tua boca e dos teus olhos, e me pego imaginando o sabor do teu beijo...

       Teriam teus lábios o sabor do mel?

      A como eu gostaria de te beijar e te abraçar, sentindo o toque suave de tua pele, olhando dentro dos olhos mais lindos e puros que já tive o prazer de contemplar...

      Mas como posso eu, um pobre poeta sem palavras, me aproximar de você? Como posso eu, um simples mortal me declarar à uma deusa grega de beleza incomparável?

      Dessa forma fico aqui, no limbo dos meus pensamentos sem coragem de dizer o que realmente sinto, apenas escrevendo palavras vagas para acalentar o meu coração nas noites frias de inverno...

     Quem sabe um dia eu possa obter a coragem para lhe falar tudo o que sinto e assim mudar a história de nossas vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário