quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Company of Heroes

     Bom galera, seguinte, atedendo a pedidos vou começar a postar sobre jogos, não será nada do tipo jogos que lançaram, ou que fazem sucesso ou não, mas jogos que eu gosto, que já joguei ou tenho vontade de jogar, principalmente a primeira.



     Inaugurando esse tema vou começar com o melhor jogo de estratégia em tempo real que já joguei (o que é muito, já que eu não sou muito chegado nesse sistema de jogo) "Company of Heroes".

     "Company of Heroes foi considerado pela crítica o melhor jogo de estratégia em tempo real lançado em 2006. Através da temática baseada  a Segunda Guerra Mundial, sem dúvida eternamente atraente, o jogo se destacou pelos gráficos exuberantes, ótima jogabilidade e sons de dar inveja. Com tanta qualidade, ganhou inúmeros prêmios e obteve uma ótima recepção, seja entre os jogadores, seja na mídia especializada.

     O enredo do modo campanha narra a história da Able Company, um unidade militar dos Estados Unidos e suas incursões nos momentos mais memoráveis da Segunda Guerra, tais como o fatídico Dia D. O tiroteio frenético entre as unidades marcam os principais momentos do jogo, em que cada um dos elementos da infantaria, blindados e aeronaves adquirem um sentido individual, dando a impressão de que o que se passa na tela é realmente uma guerra, e não apenas unidades sem vida indo gratuitamente para a morte. A Essense engine é uma das principais atrações desenvolvidas pela Relic, o que permitiu ao jogo não só bons efeitos de luzes, texturas e física (esta ao cargo da engine Havok 3), mas sim uma performance bastante aceitável em uma grande gama de computadores.

     O modo multiplayer sensacional completa o grande número de virtudes de Company of Heroes, fazendo deste jogo não só uma alternativa atraente para os fanáticos por games de estratégia em tempo real, e sim também para aqueles que gostam de realismo, ação empolgante, e combates com muitas explosões e destruição." fonte:baixakijogos


     Acho que esse texto ainda não fala tudo, o jogo é simplesmente sensacional, não existem palavras para descreve-lo, pra quem gosta do gênero é mais do uma obrigação jogar esse jogo.


     Em 2007 foi lançada a primeira expansão chamada "Opposing Fronts" segue uma prévia do jogo...



     "Company of Heroes: Opposing Fronts dá continuidade ao aclamado Company Of Heroes. Lançado no final de 2007, o jogo é totalmente compativel com seu predecessor, e não se trata de um simples pacote de expansão, mas de um titulo totalmente independente.

     O enredo se desenvolve no cenário da Segunda Guerra Mundial e utiliza-se de batalhas reais para compor o seu modo de campanhas. O jogador poderá liderar a libertação da cidade francesa de Caen, controlando as tropas Britânicas, ou comandar os famosos blindados alemães Panzer, repelindo os avanços aliados no front oriental durante a maior invasão aérea da história, conhecida como Operação Market Garden.


     As batalhas online também não ficaram de fora. No modo multiplayer, você pode tanto utilizar os exércitos desta versão, como se fazer valer da compatibilidade dos dois titulos da franquia e dispor de um total de quatro exércitos diferentes.

     Se o primeiro título, Company Of Heroes, já havia redefinido os conceitos dos jogos de estratégia, sua continuação trouxe ainda mais novidades. Graças à Engine Essence desenvolvida pela Relic, a interação com o ambiente torna-se um grande destaque do jogo, e nesta versão está ainda mais interessante: você pode destruir prédios e ruas, criando vantagens táticas na hora da batalha; o clima tem um efeito direto na sua campanha; e a inteligência artificial foi aprimorada, fazendo com que suas tropas comportêm-se como soldados de verdade, tornando as animações ainda melhores.


     Company of Heroes: Opposing Fronts respeita suas origens, ao mesmo tempo que traz boas inovações. Apresentando gráficos exelentes, muito realismo e ação frenética, o jogo deve agradar a todos os fãs de jogos de estratégia em tempo real." fonte:baixakijogos


     E para terminar a trilogia em 2009 foi lançada a terceira expnsão para este magnífico jogo "Tales of Valor"...


     "Company of Heroes foi considerado pela crítica como o melhor jogo de estratégia em tempo real lançado no ano de 2006. Através da temática baseada na Segunda Guerra Mundial, sem dúvida eternamente atraente, o jogo se destacou pelos gráficos exuberantes, ótima jogabilidade e sons de dar inveja.

     Com tanta qualidade, ganhou inúmeros prêmios e obteve uma ótima recepção, seja entre os jogadores, seja na mídia especializada. Aproveitando o sucesso do título a THQ (empresa responsável pelo jogo) já engatilhou uma expansão.

     Company of Heroes: Opposing Fronts deu continuidade ao aclamado Company Of Heroes. A nova incursão dos heróis não ficou devendo nada para o seu predecessor e o melhor de tudo é que não se tratava de um simples pacote de expansão, mas sim de um titulo totalmente independente.

     Agora, em 2009, a THQ revelou a nova campanha da companhia de heróis, que retorna aos computadores em Tales of Valor. Tim Holman, produtor executivo da Relic responsável pela franquia CoH, descreveu o novo jogo como uma coletânea de pequenas histórias da guerra, ao contrário do formato épico adotado nas outras edições da série.


Tiro certeiro

     Tales of Valor trouxe algumas novidades para a franquia, entre elas o nome sistema direct-fire, que promete incrementar ainda mais a jogabilidade de Company of Heroes. O novo sistema deve se adequar melhor ao controle de unidades individuais e aos heroic moments (momentos de heroísmo) que pipocam ao longo de cada campanha.

     Por exemplo: quando o jogador assume o controle de uma unidade qualquer, como um tanque, o sistema de controles vai se adaptar rapidamente a nova “configuração” e adotará uma forma de disparo direto (com uma mira mais precisa).

Se nas edições anteriores de Company of Heroes, os jogadores tinham um controle muito limitado das torres dos tanques, Tales of Valor promete acabar com quaisquer problemas referentes a tal situação.

Outra característica de Valor é que as unidades poderão ser aprimoradas como em um RPG, sendo que o jogador poderá incrementar os atributos e habilidades ao longo das campanhas, melhorando assim algumas características como pontaria e tempo de recarga.


Batalhas campais

     Segundo Holman, o vasto exército de jogadores que ficaram aficionados pela partidas multiplayer de CoH não precisam se preocupar com a possíveis implicações do novo sistema de direct-fire nas partidas.

     Por se tratar de uma expansão existe a possibilidade de usuários de Valor se defrontarem com jogadores do Company of Heroes original ou da primeira expansão, Opposing Fronts.

     O novo jogo trouxe mais mapas para as partidas online. Como já era de se esperar Tales of Valor também trouxe novas unidades." fonte:baixakijogos


     Bom acho que não tem mais o que falar é jogar pra crer o quanto o jogo é bom, divertido e emocinante, um jogo épico que Vale A Pena Play De Novo...

3 comentários:

  1. ainda acho q vc deveria escrever suas próprias linhas com certeza, vc tem muita criatividade pra isso confio em vc!!! Grande abraço negão!!! :P
    Se cuida, ahsuhaushas :P

    ResponderExcluir
  2. Longeeeeee de mim te achar idiota eu falei no sentido figurado, acho q talvez sua unica idiotice seja não perceber o quão especial vc é, ahsuahsuhahsu :P
    Seu cuida muleke!!!

    ResponderExcluir
  3. nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiii devaneios e teias de aranha é o melhor nome pro blogger!!! ashuahsuhauhsa

    ResponderExcluir