terça-feira, 24 de novembro de 2015

"Um Plano Perfeito"

Bom aqui estou eu novamente escrevendo, acho engraçado como eu levo tanto tempo para escrever e de repente do nada eu começo a escrever sem parar nesse protótipo de blog (rsrsrsrs), mas eu sou assim mesmo nem sempre constante, mas sempre presente (entendeu!?)...


Bom já deu pra perceber que aqui eu falo de tudo um pouco, eu costumo dizer para as pessoas que perguntam quando eu falo que tenho um blog que eu escrevo de tudo um pouco, o que der na telha, o que me der vontade, e isso não é mentira, então comecei a pensar acho que vou começar a escrever sobre filmes, algo que eu gosto muito, claro não sou nenhum crítico de cinema e nem pretendo ser, mas aí que está o legal, vou escrever a minha opinião como um cara normal que gosta muito de filmes não como um crítico que analisa todos os pontos do filme desde direção de fotografia até figurino, não, vou começar a escrever o ponto de vista de um consumidor, de um telespectador, de um apaixonado por filmes de um modo geral, um cara normal assim como você ;).

E pra inaugurar essa seção vou começar com um filme francês chamado "Um Plano Perfeito" - "Un Plan Parfait". Bom, por onde começar? Um plano perfeito é um filme que te prende do ínicio ao fim, tem uma história cativante e um pouco diferente do que estou acostumado a assistir, mas isso é algo comum no mercado cinematográfico francês, ele conta a história de Isabelle, uma jovem dentista que nasceu em uma família com uma espécie de maldição, todo primeiro casamento termina em divórcio, mas acontece que ela encontra o homem perfeito e decide criar um plano para que o casamento deles não termine da mesma forma, então ela arruma as malas e vai para a Dinamarca onde é possível se casar e se divorciar 10 minutos depois, paga 5 mil euros a um estudante para se casar com ela e ele dá o bolo, então ela conhece Jean-Yves um tremendo trapalhão que tem tudo o que ela precisa para que esse plano dê certo, o que acontece é o que acontece em todo filme de comédia romântica, meu estilo preferido por sinal (rsrsrs), mas mesmo assim o filme não força a barra e te prende até o fim, um filme gostoso de assistir e muito bom para passar o tempo, porque mesmo apesar de alguns clichês ele não chega a ser maçante e te faz dar boas risadas, recomendo muito.

Minha nota para esse filme é 4 de 5.

E se vocês tiverem alguma sugestão para o próximo post de filmes é só escrever nos comentários...

Filme - Um plano Pefeito com Diane Kruger e Dany Boon
Música - Love is the air - Ayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário