![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRqpBFBQa3nzvt-QABA6fEpN6H836jpMrp_L-FiXmA1ARTRJIrvqSZ-ncleiBfGyK-z-1cOWkl_vd4CB3GQpjpHGtV0lbMqygzM9FdtiQse6Z0SU8p-5OF_Xtfgtqsrzi37cNcK453_to/s400/perdao.jpg)
Existem momentos na vida em que pensamos em voltar atrás, refazer os passos, tentar fazer de novo sem errar...
Mas nesses momentos vemos que não adianta, o que já está feito está feito, e aprendemos que errar é humano...
E nisso eu tenho até pós e mestrado, porque mais do que qualquer um, eu errei, e já errei tanto na minha vida que até perdi a conta...
As vezes me pergunto porque já errei tanto, porque já cai tanto na vida, e nesses momentos de reflexão eu sempre tento me convencer de que tudo tem um propósito, "caimos para aprendermos a levantar", "erramos para aprendermos a não errar de novo", mas não seria mais facil simplesmente não errar?
Deviam nos ensinar a não errar na escola, porque por mais que me digam que errar é humano e que nós aprendemos com os erros, depois que você erra não tem volta, e muitas vezes nesse erro fazemos algo que não queriamos, e acabamos machucando demais outra pessoa, e aí? É só pedir desculpas e tá tudo bem? Falar que errar é humano e que você aprenceu com esse erro e você acha que vai ficar tudo bem?
Sinto muito te dizer meu amigo mas não vai, experiência própria... Mas o único conselho que eu posso dar pra alguem nessa situação é a de que tudo passa e o tempo cura todas as feridas pois ele é, sem dúvida alguma, o melhor remédio pra tudo, e que se você errou com um amigo e ele for seu amigo de verdade ele vai entender e te perdoar...
Pois afinal errar é humano, persistir no erro é burrice e perdoar é divino...
Nenhum comentário:
Postar um comentário